sábado, 15 de maio de 2010

Céu e estrelas...



  Quando eu olho pro céu é como se me transportasse

pra um lugar onde não sinto medo.

É um lugar lindo misterioso, é além da minha razão

Mas de alguma forma o céu mexe comigo .

As estrelas, por que mexem comigo?

Não sei dizer como me sinto, uma certe angustia

no meio peito, uma sensação sem nome é boa mais misteriosa.

Parece que eu já olhei pra isso antes.

Já senti isso antes mais não me lembro quando

em que lugar no tempo ou espaço eu senti isso?

Ninguém nunca soube a resposta

Ninguém jamais soube por que as estrelas nos encantam

Estrelas, uma estranha divindade Grande, reconfortante, misteriosa, divina.

Será que é um sonho?

Viver é o quê?

Qual a verdade?

Eu existo ou sou como a brisa que passa e jamais volta?

Oh Deus!

Por que as estrelas mexem comigo?



Texto criado por Dudu, um amigo de tão pouco tempo com tão grande espaço sentimental na minha vida. Que esse texto fique para refletir "pessoas"...

Um comentário:

  1. Bom primeiro gostaria de dizer q é uma honra e uma alegria bem gigante ter te conhecido Milena...a vida tem surpresas e vc foiuma boa surpresa ...sinto uma amizade bonita e sincera surgir entre nós...apesar da distancia...
    q estrelas encurtema distancia entre as pessoas entre o presente e passado
    pois elas entao ae ...e muitos de nos ja passaram e muitos vao passar mais essa céu é nosso ...é nosso tempo...potanto
    olhe mais pro céu e mais pr dentro de vc tambem
    dudu

    ResponderExcluir