sábado, 29 de maio de 2010

Doce Mel...




Eii pessoas,
confesso que não tenho muito o que dizer hoje, nem estou muito feliz e nem muito triste. Só sei que no momento uma nostalgia paira no ar, saudades de não sei o que e de não sei quem. Então decidi por a letra de uma música que me trás boas lembranças e aflora a criança que todos tem em si.
Sintam-se abraçados e beijados.


Doce Mel

Bom estar com você

Brincar com você

Deixar correr solto

O que a gente quiser



Em qualquer faz-de-conta

A gente apronta

É bom ser moleque

Enquanto puder



Ser super humano

Boneco de pano

Menino ou menina

Que sabe o que quer



Se tudo o que é livre

É super incrível

Tem cheiro de bala

Capim e chulé



Doce, doce, doce

A vida é um doce, vida é mel

Que escorre da boca, feito um doce

Pedaço do céu


3 comentários:

  1. Eu sei o que é... sauddes de mim, já , já lhe darei o abraço que lhe vai te confortar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. uiii rsrs
    como é que descobriu que esse tal sentimento é saudades de vc paixão??rsrs
    é bobo demais gente rs (L)
    ok...esperarei ansiosamente esse seu abraço.
    Saudades de vc "serenata".
    Bjss ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaah é saudadeee minha tambéém né fofão.. rs bricandeira.. mas sei como é isso que você está sentindo.. rs mil beijos e muita saudadeee;**

    ResponderExcluir