terça-feira, 1 de junho de 2010

Cartas

Saudação meus queridos e amados leitores. Hoje em plena madrugada de terça-feira, onde as idéias deveriam fluir com facilidade, porque é nas madrugadas que minhas idéias surgem (não sei por que ¬¬"), nada esta fluindo (rs). Enfim, passei um final de semana bom e aproveitei bastante, fiquei pensando em algum tema pra postar ou se aconteceria algo para por no blog. E sim, aconteceram algumas coisas que poderiam ser postadas aqui, porém me veio à grande idéia de escrever sobre cartas. E por quais motivos quero escrever sobre cartas? Bom, para muitos é brega, patético, feio, meloso, ridículo e blábláblá. Porém, para minha pessoa, escrever uma carta significa muito, significa algo verdadeiro, sincero, puro e na maioria das vezes uma forma de demonstrar o que sente. Não que outras formas de demonstrar afeto pelas pessoas tenham que ser descartado, como por exemplo, os depoimentos no orkut. Na verdade é muito válido, principalmente quando a pessoa esta distante. Só que eu penso que existem pessoas e pessoas. Tem pessoas que são dignas de receberem uma carta ou até mesmo um recadinho no papel. Eu realmente ligo pra essas coisas, confesso até que tenho uma caixa onde guardo as cartas recebidas dentre outras coisas (segredo de estado rsrs). Pra mim é importante uma carta, é estar mais juntinho com a pessoa e por que não dar uma carta como feliz aniversário (junto com o presente é lógico aushuash)? Por que não dar uma carta a sua mãe ou ao seu pai? E dar uma carta para um amigo?
Faz tempo que não escrevo cartas, até porque as pessoas não ligam muito pra isso, então eu fico puta ao entregar uma carta pra pessoa e ela simplesmente amassar ou deixar jogada pelos cantos, sem falar que é algo carregado de um grande valor sentimental (aos meus olhos).
Quantas vezes mandei cartas descontraídas para as pessoas...uma carta não precisa ser formal, precisa é ser sincera (mesmo que seja uma sinceridade momentânea rsrs). É tão bom receber cartas, sabendo que você é querido por alguém, sabendo que aquela pessoa tirou um pouco do seu tempo para dedicar a você.
Então pessoas, tire um pouco do seu tempo para escrever uma carta e dedicá-la a alguém que é querido pra ti. E sabemos que o orkut facilita as coisas, porém tenho certeza que a pessoa se sentira muito mais feliz e querida ao receber uma carta do que um depoimento.
Pessoas sintam-se abraçadas e beijadas mil vezes por mim. ;p

2 comentários:

  1. Comprometo-me a publicar a carta tão logo ela finda, ok?

    Bjks...

    ResponderExcluir
  2. Conforme prometido, carta publicada!
    Bjs...

    ResponderExcluir