quarta-feira, 9 de junho de 2010

Namorados...



Saudação meus amados,

saudades de escrever por aqui e botar minhas loucuras em dia. Sabe como é, se eu não escrevo acumulo loucuras e idéias e pelo bem da sociedade eu não posso guardar e deixar acumular rs.
Enfim pessoa lá vai outra loucura, um tema um tanto quanto louco pra quem nunca desfrutou disso. Dia dos namorados...a frase até que é bonitinha, porém nunca passei perto rs. Quero que o tema seja esse e vai ser.
Primeiro quero começar com a escolha da imagem que não foi nada fácil como sempre (que “grande novidade” ¬¬’ ) Pra falar sobre esse tema eu queria algo romântico, porém todas as imagens estavam românticas demais, então achei melhor procurar uma imagem um pouco menos melosa, porém não estava tão romântica (loucura, loucura e loucura rs), ou seja, nenhuma imagem me satisfez por completa. Então achei essa imagem de dois idosos, aparentemente apaixonados, amando e curtindo muito esse sentimento. Dizer que a imagem era a que eu queria?! não, não era...rs só que achei engraçada e até um pouco romântica. E não entendo o porque as pessoas acham que só os jovens se apaixonam, nada disso, os idosos também se apaixonam e olha que pode ser aquele " amor avassalador"
Hoje as pessoas não levam um namoro com seriedade e sinceridade, na verdade nem sei o motivo pelo qual namoram. Se as pessoas não querem algo sério por qual motivo namoram?! eu não sei. Fala sério, se quer levar um namoro assim é melhor ficar solteiro e sem ninguém perturbando. Mas quando um namoro é levado com seriedade às coisas ficam bem diferentes.
Pra mim todo mundo que é casado, serão eternos namorados, até os amantes são namorados, os “ficantes” também são "um tipo menos sério" de namorados. Então que todos curtam esse dia 12 ao lado de uma pessoa que faça esse dia ficar melhor, que se amem e que levem a sério. Não precisa ser exatamente namorados para desfrutar desse dia, basta sentir e isso para muitos já é o suficiente.
Ta esse texto ficou meio meloso e romântico demais, porém o momento exigiu esse meu lado sensível rsrs
Sintam-se beijados e abraçados carinhosamente.


8 comentários:

  1. Rsrs :) Sei nem o que dizer, alias sei sim..
    Pra começar a foto ficou ótima, tinha que ser romantica mais nem tanto, você acertou.. :)
    Sortudo é aquele que namorar com a senhorita, ou aquele que pelomenos passar o dia dos namorados contigo, porque você é uma pessoa muiiitoo maaassa veeii, e lindona! xD
    Só pelo fato de saber que em um namoro tem que ter seriedade e sinceridade, já é um ótimo começo, e você sabe! :D . Jáá que tem uma pergunta em seu texto, eu quero responde-la..

    Se as pessoas não querem algo sério por qual motivo namoram?!

    Eu sei que você sabe a resposta dessa pergunta, mais vou responde-la assim mesmo.. Alguns namoram só para ter uma companhia garantida, ou por sexo, e tem pessoas que gostam do seu companheiro, mas infelizmente trai, mesmo gostando, agora porque fazem isso? porque não querem ter algo serio? Por causa das vontades ridiculas, superfolas e futeis..dentre outras..
    Enfiim, seu texto tá ótimo, num fico muito melooso e romantico demais nããoo, ta na medida! xD
    Aaah, Obrigado pelo beijo e abraço carinhoso.. HAuAHuAH
    BeeijO Lindona

    ResponderExcluir
  2. a felicidade so é real quando compartilhada....todos tem o direito de amar e ser amados...muito bacana milena..q todos os corações apaixonados estejam juntos nessa data
    bj
    dudu

    ResponderExcluir
  3. Bom primeiramente sua imaagem ficou tudo de bom,
    esse amor idosooO é uma coisa mto dificil de se ver e não a jeito melhor de nostrar que ele existe.. Rsrs

    Indo ao ponto que mai me interresa...
    O amor é o sentimento mais perfeito que existe
    por isso não a nada melhor nesse mundo do que
    amar e ser amada ... Alias quem não quer ser amado ou amar alguém?! Axo que ninguém! ...

    Mto' lindo tudo, continue sempre assim..

    Ty amo Best'!

    By: Lúh! ")

    ResponderExcluir
  4. Amor...sem fronteiras, sem idade, cor, sexo, simplesmente amor...bacana tudo isso! Bjusssss, Rô.

    ResponderExcluir
  5. Amor, palavra de onde nasce a palavra namorados. Bem simples mas profundo até chegar ao complexo.
    Voce esta certa, o relacionamento hoje, virou sacanagem e até estranho, usa-se as pessoas não mais ama-se perdidamente e cegamente. Péssimos tempos esses. Mas não podemos deixar esta se apagar o lume do amor que ainda existe dentro dos loucos como nós.
    Bjo

    ResponderExcluir