quinta-feira, 17 de junho de 2010

Querida Lí (japa)



Minha queridíssima JAPA (risos desde já),

Sua carta já estava pronta, porém tive que fazer outra pelo simples fato de não ter salvado. Tudo bem...pensarei sobre isso como um desafio de fazer uma carta melhor e vencer meu analfabetismodigital (risos).
Vou começar a sua carta respondendo a suas perguntas que veio na carta que recebi. Aqui em “Vix” ta tranqüilo e nem ta muito frio como antes, na verdade tem feito um solzinho bom. E em Gerais? Suponho que esteja frio, se bem que um friozinho às vezes cai muito bem.
Ahhh minha vida vai bem, com alguns altos e baixos, mas nada que me deixe mal durante um mês (risos). To vivendo, respirando, rindo, chorando, brincando, comendo brigadeiro e isso me deixa feliz. Sobre minha vida amorosa prefiro até evitar comentários (risos), minha vida profissional simplesmente não existe e minha vida universitária ta caminhando.
Apesar de hoje não freqüentar tanto a budega e ficar mais na “moita” é de lá que veio uma amizade. Bons e velhos tempos (parece até que faz anos risos)... É até incrível pensar que sou sua amiga, geralmente costumo excluir as pessoas logo depois de alguns dias de adicionadas, porém você é uma pessoa cativante “Japa”, engraçada, sincera, implicante e isso tudo conta. Uma amiga como você torna sem dúvidas os meus dias mais engraçados e menos entediantes (meu lado sensível sempre aparece).
Sinta-se abraçada de beijada por sua amiga Morena Tropicana”.

4 comentários:

  1. a porteirinha capixaba -.-
    a morena tropicana *.*

    adorei. abraça.

    ResponderExcluir
  2. reli e gostei mais um pouquinho... hehehe...

    ResponderExcluir
  3. hummmm notei que alguém se sentiu mal hein rsrs
    Bjs Japa

    ResponderExcluir