quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sonhar e viajar....






Meus queridos,

andei meio distante do blog, estou sem saber o que escrever, são tantos pensamentos que fica difícil focalizar um tema rs. Andei pensando sobre "sonhar" e "viajar" até porque é o que mais faço na minha vida. Sou uma eterna sonhadora e viajante, sonho com coisas que certamente vão me chamar de louca, mas o que posso fazer se sou louca mesmo e os loucos são as melhores pessoas rs.
Você sonhar que pode ser o que quiser, poder ir e vir a qualquer momento, estar em um lugar não estando, pular de um penhasco, tocar uma estrela e por ai vai. Não sei se todas as pessoas são regadas de tanta imaginação ou se isso é para poucos, mas faz bem sonhar pessoas, faz muito bem sonhar acordado mesmo que seja um pouco. Sonhar é ultrapassar limites, regras e conceitos, é fazer o proibido, o bonito, o feio, o maravilhoso, o ruim, o gostoso e sem ninguém ficar te criticando, afinal quem manda no seu sonho e viagem? creio eu que seja você né, pelo menos se livre das correntes que te prende no dia-a-dia.
Confesso que sou tão viajante que viajo nas folhas das árvores, no céu, nas nuvens, nos traços de uma pessoa e num narrar de uma história (estranho né? rs mas eu sou estranha), dizer que viajar e sonhar é sempre bom? não é não meus queridos, às vezes é bom manter os pés no chão e ser mais centrado na realidade, mas se bem que poderia aparecer um monte de balão de aniversário e te tirar do chão rsrs
Enfim, sonhe e viaje muito, mas também torne alguns sonhos em realidade e outros sonhos é melhor trancar em sete chaves rsrs. E nada mais bonito do que viajar em um livro e imaginar, montar um cenário na sua cabeça, meus queridos vale a pena.
Andei lendo um livro, porém não terminei, creio eu que irei começar a ler tudo de novo, o nome do livro é “O Vendedor de Sonhos”, é um livro emocionante e é viajante do começo ao fim rsrs. Então deixarei um trecho do livro para nós “loucos, sonhadores e viajantes”
"Uma existência sem sonhos é uma semente sem solo, uma planta sem nutrientes. Os sonhos não determinam que tipo de árvore você será, mas dão forças para você entender que não há crescimento sem tempestades, períodos sem dificuldades e incompreensão. Brinquem mais, sorriam mais, imaginem mais. Lambuzem-se com a terra dos seus sonhos. Sem terra a semente não germina."
Sintam-se beijados e abraçados.




Que minha realidade vire loucura e minha loucura vire realidade...

2 comentários:

  1. Fumou um antes de escrever, póconfessá!
    Rs...

    Bjos, Leninha-morena-tropicana!

    L.C.

    ResponderExcluir
  2. hahaha tinha que ser o comentário de japa mesmo...rs
    fumei nada não menina, tenho esse dom de viajar sem fumar rsrs
    Japa japa...me respeita hein Rum >.<
    =*

    ResponderExcluir