segunda-feira, 26 de julho de 2010

Amizade...





Saudações meus dengos,
Hoje quero falar especialmente sobre uma pessoa e parabenizar essa vaka pelo seu aniversário. Irei começar pelo nome que é Bruna, porém só a chamo de "vaka" ou "vakovis'k", mas tudo muito carinhosamente (mentira rsrs). Nossa amizade é um tanto quanto exótica, pois não somos o tipo de amigas que vivem com elogios e os nossos elogios tem nomes diferentes (rs).
São uns 6 anos de amizade e lembro como se fosse hoje o dia que conheci essa peça rara. Eu, toda estranha (quem me acha estranha hoje, iria me achar coisa do outro mundo quando eu era criança rsrs), com os meus 12 anos, um tanto quanto anti-social (rs) e brigona. Foi assim que me apresentei a essa vaka, eu toda com um ar de ingenuidade, bancando a "miss simpatia" fui me apresentar. Ela achou a coisa mais retardada do mundo (rs), mas tudo bem, afinal de contas foi a mãe dela que pediu pra levar esse ser pro caminho do bem e nada melhor do que "EU" pra ajudar (rs). No começo era estranho, ela parecia ou queria fingir que sabia de tudo e eu era toda muleka (rs), mas com o tempo a amizade foi crescendo de tal forma que eu só andava com ela, afinal era melhor do que andar sozinha (anti-social purinha rs). Essa vaka era minha vizinha e eu sempre voltava com ela, sempre no caminho acontecia algo de engraçado que eu não me agüentava e ria até cair no chão. Naquela época muitas coisas aconteceram na minha vida e na dela, coisas boas e ruins, mas é fato que superamos né feiosa.
O tempo foi a melhor coisa para a nossa amizade, bem lembro e ainda gosto de escutar suas risadas toscas e engraçadas que tomava conta do ônibus (rs). E por mais que naquela época ela tivesse achado minha apresentação boba eu nunca me arrependi de ter me apresentado, pelo contrário, só agradeço por ter tido coragem de me apresentar, pois é uma amiga maravilhosa, que me conhece muito mais do que algumas pessoas que dizem me conhece à anos e com ela posso ser o que sempre fui - "MILENA" -, afinal não preciso ficar agradando ou ficar cheia de nove horas. Hoje essa vaka, já não é minha vizinha e mora bem longe por sinal (rs), mas isso não abalou nem um pouco nossa amizade e nem criou nenhum tipo de distancia sentimental.
Então quero desejar um feliz aniversário pra essa vaka e que ela continue assim...chata como sempre(rs)
Conte sempre comigo Vakovis'k e se eu estiver longe olhe para as três marias, afinal eu estarei lá.
Meus querido, sintam-se abraçados e beijados.




You've Got a Friend (James Taylor)

Quando você estiver abatido e preocupado
E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei aí
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.
Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo
Para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim... sim... sim...
Você tem uma amiga.
Se o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz alta
E logo eu estarei batendo na sua porta.
Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar
E eu estarei lá, sim... sim... sim...
Ei, não é bom saber que você tem uma amiga?
As pessoas podem ser tão frias,
Elas te magoarão e te abandonarão
E então elas tomarão sua alma se você lhes permitir.
Oh, sim, mas não lhes permita.
Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.



 

3 comentários:

  1. Não queria ser a primeira a comentar, afinal, o post é dedicado a Bruna, mas, preciso dizer:

    Leninha, você não mudou muita coisa dos seus 12 anos para cá! Sacou, sacou? HAHAHAHA...

    Bjos, morena tropicana [tempão que não a chamava assim, rs!]
    -. -

    ResponderExcluir
  2. Senti uma pontada de ciumes de sua parte Japa, mas tudo bem rsrs
    ahh e não entendi essa coisa de que não mudei nada desde meus 12 anos ta ¬¬"
    Bjsss e sim to com saudades de vc me chamar assim. =/
    Dudu, esse seu lindo quis dizer muita coisa.

    ResponderExcluir