quarta-feira, 7 de julho de 2010

"♪ Ela é livre e ser livre a faz brilhar ela é filha da terra,céu e mar... ♪ "



Meus queridos,

Que puta saudades de escrever aqui (rs). É o seguinte...estou afastada do blog mesmo, por alguns motivos básicos e até mesmo simples demais. Mas às vezes é necessário dar um tempo para pensar, agir e interagir com o mundo de fora (falando isso me senti um E.T rs).
Hoje irei postar a letra de uma música que chamou minha atenção, na verdade lembrei de mim (rs). Sou uma pessoa que precisa de liberdade, mesmo que não use essa tal liberdade eu preciso saber que existe e esta ali me esperando para quando me der a "loka" eu usá-la. Falando assim parece até que essa famosa "liberdade" é pegavel* (uiii rs) ou tipo um vale compras. Mas não é não, é algo que se sente que tem e olha que às vezes você não esta tão livre, mas se sente livre (confuso? isso é normal, você esta no meu blog onde tudo é confuso demais para a própria confusão). Enfim meus caros...ai vai um trecho da música antes de colocar toda a letra... " Ela é livre e ser livre a faz brilhar ela é filha da terra,céu e mar... "
Sintam-se abraçados e beijados.

                       Dandara (Ivan Lins)
Ela tem nome de mulher guerreira
E se veste de um jeito que só ela
Ela vive entre o aqui e o alheio
As meninas não gostam muito dela
 ♪
Ela tem um tribal no tornozelo
E na nuca adormece uma serpente
O que faz ela ser quase um segredo
É ser ela assim, tão transparente
 ♪
Ela é livre e ser livre a faz brilhar
Ela é filha da terra,céu e mar
Dandara
  
Ela faz mechas claras no cabelo
E caminha na areia pelo raso
Eu procuro saber os seus roteiros
Pra fingir que a encontro por acaso
  
Ela fala num celular vermelho
Com amigos e com seu namorado
Ela tem perto dela o mundo inteiro
E à volta outro mundo, admirado
 ♪
Ela é livre e ser livre a faz brilhar
Ela é filha da terra,céu e mar
Dandara...



2 comentários:

  1. adoro Ivan, o Lins! -.-
    Não conhecia essa canção!
    A partir de já, quando ouvi-la, lembrarei da morena-tropicana-com-sede-de-liberdade!
    Bjs, cherry, digo, Milena! Rs...

    ResponderExcluir
  2. Quem não precisa de liberdade né?! eu a tenho e você também, as vezes sair do limite e usar a tal liberdade é muito bom (sei o que estu dizendo, já a utilizei, rs). Muitos beijos e abraços fofão, estou com saudade, ruum' ;**

    ResponderExcluir