quinta-feira, 15 de julho de 2010

Liderar é Influenciar




Saudação meus queridosss........
Estou com saudades do meu próprio blog (credo). Algumas pessoas me perguntam (especificamente JAPA) o porquê eu demoro em postar no blog e sabe que nem eu sei ao certo. Muitas vezes é porque espero surgir um assunto em minha cabeça que agrade ou espero um tempo razoável pra dizer que a última postagem já foi lida por algumas pessoas (como saber isso?não tem como rs).
Hoje estou a fim de falar sobre minha paixão ---FANTA UVA--- é serio, adoro esse refrigerante -fato- (rs)
Fanta Uva tem um gostinho que é só dela, doce (bem doce e que pode enjoar, mas amor é assim mesmo, às vezes pode enjoar, mas sempre vai ser gostoso de sentir), tem a cor forte, desafiadora e digamos até um tanto quanto tentadora (rs). E vamos falar a verdade ---FANTA UVA É DIFERENTE--- e digamos também que quase ninguém gosta pelo fato de muitos dizerem que são apaixonados por coca-cola. Ta fala sério, coca-cola geladinha cai realmente muito bem às vezes, porém eu analisando esse tal gosto que a maioria das pessoas tem pela coca-cola, cheguei a uma conclusão que talvez seja estranha para alguns (minhas conclusões costumam ser estranhas mesmo rs), mas penso eu que faz sentido. As pessoas são influenciadas durante toda a vida e não me venham dizer que ninguém é influenciado que é sim. Assim como são influenciados a seguir alguns valores morais, ter uma boa conduta, seguir regras e blábláblá, são influenciados no gosto também. Por isso que creio que as pessoas gostem mais de coca-cola mesmo sem saber do que realmente gostam, porque elas simplesmente deixaram e deixam se levar pelas propagandas e pelos dizeres que essa bebida é irresistível. Não estou dizendo que é ruim, pelo contrário, quero que façam uma analise pra saber se vocês gostam mais pelo fato de terem sidos influenciados ou porque realmente gostam.
Só que meus queridos, não levem em conta só com relação aos refrigerantes, pois isso só foi uma forma prática e um tanto quanto singela de demonstrar a mensagem que eu quero passar. Então cultive as boas influencias e pense em que tipo de influenciador você é, pois LIDERAR É INFLUENCIAR.
vejam o video ok.
Sintam-se abraçados e beijados.

9 comentários:

  1. pow eu sou fã numero um dessa escritora ae
    fico aguardando ansioso a cada testo dela..e como sempre esse foi surpreendente...!Como tratar de um tema tão serio e importante com essa leveza essas cores..é algo realmente dificil de ver...faço das palavras de milena as minhas cuidado com o q te influencia e se vc for uma influencia mais cuidado ainda
    bj milena
    seu fã numero um

    ResponderExcluir
  2. Hum... depois de ler e muito refletir, cheguei a conclusão que eu prefiro Coca-cola!
    E não por ter sofrido quaisquer influências (sou da geração 'Grapete', prima de 1o. grau da Fanta Uva, rs!), mas sim porque simplesmente prefiro Coca a qualquer outra.
    E isso é só uma questão de paladar, somente isso.
    Dessa forma, fique desde já avisada que, quando eu for em sua casa, quero 2litros de Coca Zero bem gelada para brindarmos a nós, ao nosso encontro e a nossos blogs lindos *.*
    Obg pela menção honrosa!(L)
    Bjs...
    Lívia

    ResponderExcluir
  3. É Japa, isso é questão de paladar, mas te garanto que para muitos é por pura influencia, ou seja, nada de paladar.
    Ahh ta bonita...você que tem que trazer uma fanta uva pow...faça uma criança feliz.
    E de nada Japa...citarei outras vezes seu nome por aqui.rs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. nem mereço -.- [ahã Cláudia, senta lá!]

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de você porque não é nem um pouco debochada né senhorita?! ¬¬"

    ResponderExcluir
  6. você gosta de mim porque sou o que sou e de uma forma ou de outra, você se identifica comigo!
    Agora, vôticontá: bom gosto o seu, viu, Leninha! [modéstia ON]

    Uiii...

    ResponderExcluir
  7. vou nem falar nada não...
    dar confiança demais acontece isso rs
    =*

    ResponderExcluir