sábado, 11 de setembro de 2010

Um Gesto....



Meus queridos e loucos leitores, afinal só podem ser loucos ou normais...vai saber o que separa um normal de um louco (rs) Enfim, espero que todos estejam realmente bem e felizes, caso não estejam compartilhe a tristeza e se estiver feliz compartilhe também.

Novidade meus caros, hoje nem foi difícil escolher uma imagem, foi fácil e nem demorei uma hora (rs). Bom, hoje o assunto é simples, quero e vou falar de algo simples, mas que muitas pessoas nem ligam e acham idiotice, porém eu acho interessante e creio eu pode fazer a diferença.
Certa vez vi em um filme que não me recordo o nome (nunca lembro nomes de filme mesmo rs) que um rapaz deixou uma rosa vermelha para uma moça desejando uma boa quinta-feira. Galera, quando eu vi aquela cena achei o máximo mesmo, pois foi um gesto tão simples e que para muitos na vida real não tem o menor significado, pois a onde que alguém vai dar uma flor desejando uma boa quinta-feira. Mas sabe o que o eu acho? que as pessoas deveriam ter idéias diferentes como essa, porque eu vejo as pessoas só fazendo coisas iguais em datas que elas acham que são especiais e sim são especiais, mas por que não deixar uma segunda-feira especial também. Às vezes não precisamos de muito para demonstrar o que sentimos, até porque é na simplicidade que podemos chamar atenção e fazer diferença. Quando eu digo demonstrar o sentimento digo para tudo, desde namorados a amigos e por ai vai.
Só queria dizer isso mesmo, use e abuse de sua criatividade e imaginação, pois assim você vai longe.
Sintam-se abraçados e beijados todos os dias por mim.

3 comentários:

  1. Penso que mais importante que fazer a diferença a alguém, é SER essa diferença, com toda a pretensão que isso envolve!
    Esforço-me ao máximo para fazer a diferença nas vidas dos meus amigos.
    O dia que eu deixar de ser, para vc, Leninha, faz um DDD e me avisa, ok?
    HAUHAUHAUHAHUAHU...
    Saudade de ti, morena tropicana!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. nossa
    puts milena...vc se superando cada dia mais
    ta ai
    uma coisa q as pessoas deviam praticar mais
    afinal por que naun fazer de um dia comum um dia especial pra presentiar alguem,num é mesmo?
    acho q as pessoas deveriam mesmo fazer isso ai mais vezes...afinal nada melhor do que fazer alguem sorrir..faz bem pra alma
    bj minha flor
    vc sempre brilhante

    ResponderExcluir
  3. fofãããão minha!
    que saudadeeees! tá muito sumida da minha vidinhaa ein menina! rs
    beijão;*

    ResponderExcluir