terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tudo de Bom...




Meus queridos e poucos leitores rs

puts quanto tempo não escrevo aqui, apesar de entrar todos os dias no blog. Às vezes penso que me falta certa loucura e inspiração para escrever aqui, pois penso que quero escrever algo que pelo menos faça sentido para a minha pessoa...mesmo que não faça sentido algum para outros seres (não sei pq rs)
Sabe o tempo passou e muitas coisas aconteceram, o natal veio, o ano novo, meu aniversário, dentre outras mil coisas (rs) Desde já espero que todos tenham tido um natal maravilhoso (apesar de não ligar muito pra isso), mas ligo para a confraternização, para o momento em que todos se unem, mesmo que seja só para comer e beber. Na verdade eu ligo mais para o Ano Novo do que para o natal, pois acho deprimente por vários motivos que não vem ao caso. Agora com muita alegria eu realmente espero que tenham tido uma passagem de ano memorável, que tenha sido bom para todos, mas além de tudo isso, desejo tudo o que esta na imagem acima: GENTILEZA, CORAGEM, EQUILIBRIO, SABEDORIA, RESPEITO, AUTENTICIDADE, ALEGRIA E PAIXÃO. E que tudo isso faça parte do ano de 2011 e de outros anos que estão por vir, sei que é difícil né?! (muitooo difícil rs), mas vamos fazer um esforço para que fique mais fácil meus lindos leitores (lindos?! vai saber rs).
Bom, quero elogiar o blogPB ou Colorda Japa (Lívia) na qual esta crescendo de um modo que me orgulho muito, pois sempre leio apesar de não comentar sempre. Às vezes não estou no meu melhor dia, mas ai passo nesse blog e tudo muda, pois são palavras que muitas vezes me conforta, aliás, só de conversar com essa figura já me deixa feliz. Hoje é uma grande amiga e que faz parte do meu dia-a-dia e que sabe da minha vida. Então Japa, que o seu blog tenha mais sucesso do que em 2010 e que continue brilhando assim como você.
Ah quero deixa bem claro que esse ano já começou bem, as coisas estão andando, o que era diferente em 2010, onde parecia que tudo estava estagnado (meus caros é horrível essa sensação de tudo parado) já esse ano tudo ta correndo e evoluindo de um jeito que estou gostando e sei que vou conseguir o que planejei para esse ano.
E já me despedindo só digo isso...que gostoso sentir esse sentimento...
Sintam-se abraçados e beijados sempre.




A vida te dá surpresas, surpresas te dá à vida




2 comentários:

  1. Minha linda Mimi!!! Que realmente 2011 seja para vc, um ano de realizações do seus objetivos e desejos mais íntimos e que tudo contribua para a sua alegria e eterna felicidade!!!! Sucesso sempre!!!

    Bj, Rô

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!
    Passagens que me mostram o quando somos parecidos(principalmente com relação ao natal e ao ano novo)
    Linda escritora
    Bjus do seu leitor predileto

    ResponderExcluir