segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nem tudo é o que parece




Olá meus queridos gatchenhos e gatchenhas, vocês estão bem??? Espero que estejam bem e cheios de saúde (profundo não é?! risos).

Cada dia que passa estou mais sumida daqui minha gente querida...que feio e eu sei disso, porém ando meio distraída e distante do mundo virtual (milagre???uhum, sim) Mas sinto saudades de publicar, ocupar meu tempo com o blog, confesso que na minha vida o blog é o que me da menos dor de cabeça e trabalho.
Eu andei pensando em um assunto que particularmente falando acho muito interessante e que diz respeito a julgamentos. Todos nós julgamos e somos julgados e isso é fato, porém muitas vezes erramos por querer julgar demais antes mesmo de conhecer profundamente a pessoa e então chegamos ao ponto que eu queria. Afinal "Nem tudo é o que realmente parece". Fico pasma com alguns atos de algumas pessoas e confesso que cada momento é uma surpresa, penso até que cheguei ao mundo hoje para perceber certas coisas que sempre estiveram na minha cara, mas será que isso é falta de malícia?realmente não sei explicar o que é (triste??sim, mas merece risos)
E realmente nem tudo é o que parece, pense em quantas pessoas julgamos serem boas, acolhedoras e super simpaticasssssssssss, mas em algum momento você começa a observar alguns atos e conhecer melhor esse ser. Daí você no mínimo cai duro no chão (risos) e vê que não é nada disso, que a pessoa é quase um monstro em forma de gente, com garras e veneno escorrendo pelos cantos da boca (viagem né? mas a parada é viajar na maionese mesmo...eu adoro viajar e estava esquecendo até como era essa sensação de botar minha imaginação para viajar em coisas saudáveis) então voltando ao assunto, acabamos percebendo que a pessoa não é nada daquilo que parecia ser, assim como julgamos algumas pessoas serem super chatas e que não vamos de forma alguma com a cara da pessoa sem ao menos nos darmos oportunidade de conhecer, porque às vezes a pessoa até dá oportunidade, mas nós que não damos nenhuma para conhecer. E isso é o que mais acontece e o que mais me surpreende, confesso que acho fantástico tudo isso, nós mesmo nos enganamos, caímos na nossa própria armadilha e acho que deveríamos parar um pouco com isso. Eu sei minha gente que tem vezes que realmente não vamos com a cara da pessoa, mesmo trocando idéia e conhecendo um pouco melhor continuamos a não gostar (daí não tem jeito risos), mas se ao menos dermos aquela oportunidade...pois às vezes aquela pessoa pode pensar o mesmo de você e fica te julgando sem ao menos saber que tipo de papo você tem.
Enfim minha gente o que realmente quero dizer é para não julgarmos tanto assim, sem ao menos conhecer a pessoa, pois nem tudo é o que realmente parece e que muitas vezes podemos nos surpreender tanto para o lado bom e tanto para o lado ruim, mas espero que seja sempre para o lado bom, afinal surpresas boas e gostosas, quem é que não gosta de ter? (risos)
Não costumo fazer dedicações, mas hoje é o dia...então deixo aqui um abraço para minha amiga Japa que acompanhou o nascimento do meu blog lixa*** rs seu blog ta ÓTEMOOOOO rs
E é claro que eu deixo pro meu malandro um abraço e um beijo gostoso...porque pra ele abraço e beijo vale rs.



3 comentários:

  1. Adorei! Mto bom!
    Bjin e abraço

    ResponderExcluir
  2. Maneiro texto, só não lembrava da pate do "malandro", kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir